Facchini

Grupo Tora apoia movimento Maio Amarelo e intensifica campanha de segurança no trânsito

Tora/Divulgação
Em total sintonia com o mês  dedicado à conscientização sobre segurança viária, o Grupo Tora, especializado em soluções logísticas integradas, apoia o movimento mundial Maio Amarelo e reforça com seus colaboradores e a sociedade a importância da prudência no trânsito. Para isso, a empresa estampou em cinco carretas da frota, o slogan "Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito".

Além das carretas personalizadas,  a Tora também participou de uma blitz educativa, em parceria com o Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), com informações importantes sobre a prevenção de acidentes. “Estamos engajados nessa meta de colaborar com a sociedade para a garantia de um trânsito mais seguro”, afirma o diretor de operações de transportes e terminais multimodais da Tora, Charles Dias da Cunha.


Internamente, a empresa também vem desenvolvendo ao longo de todo o ano, uma série de campanhas que buscam conscientizar os motoristas em relação a respeito aos limites de velocidade, sinalização da rodovia, uso de cinto de segurança, não consumo de bebidas alcoólicas antes de dirigir e não utilização de celular ao volante. "Nós assumimos como compromisso reforçar esse trabalho de conscientização que já desenvolvemos junto aos nossos colaboradores ao longo de todo o ano. A segurança é um dos valores primordiais da Tora; aplicá-la no dia a dia no trânsito e disseminar essa ideia é nosso papel", declara Cunha. Ele ressalta que a empresa também aplica diariamente teste de etilômetro em todas as unidades.
 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA