Facchini

Randon New R

G8 Log Transportes abre 50 novas vagas para motoristas carreteiros

A G8 Log Transportes, empresa paulista recém fundada, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros (rodotrem) em São Paulo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com rodotrens (9 eixos) e residir em São Paulo (SP) ou cidades próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2447,60 + adicional Periculosidade de R$ 734,28, cesta básica, vale refeição, adicional de espera, adicional noturno e convênio médico (Após 3 meses).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: g8log.recrutamento@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE RODOTREM", ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 3457-3577. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região da capital paulista.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA