Facchini

Randon New R

Fertran abre vagas para motoristas carreteiros

Fertran/Divulgação
A Fertran, empresa mineira com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de abrir um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Minas Gerais. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Minas Gerais, preferencialmente na região da Grande Belo Horizonte ou Vale do Aço. As vagas estão disponíveis para homens e mulheres.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme o piso da categoria + benefícios, plano de saúde odontológico, seguro de vida, e rotas de curtas e médias distâncias.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@fertran.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Minas Gerais.

Atualmente a Fertran é referência no  atendimento a diversos segmentos, como siderurgia, papel e celulose, cimenteiras e mineração, transportando especialmente granéis sólidos.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA