Facchini

Coopertruni Logística abre vagas para motoristas

Coopertruni/Divulgação
A Coopertruni Logística, uma sociedade cooperativa que atua no ramo de logística e posto de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (as) em três cidades de Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria cooperativa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Contagem (MG) ou regiões próximas. As vagas estão disponíveis para homens e mulheres.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: weslaine.amorim@coopertruni.com.br destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Belo Horizonte (MG), Betim (MG) ou Contagem (MG).

Atualmente a Coopertruni Logística conta com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas nacional e internacional, distribuição urbana e operações logística.

Confira a publicação oficial da empresa:

📌 Belo horizonte e região. Faça parte da nossa equipe!

Publicado por Coopertruni Logística em Quarta-feira, 5 de maio de 2021

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA