Facchini

Randon New R

VW Caminhões e Ônibus oferece novos cursos gratuitos para motoristas

VWCO/Divulgação
Mantendo a posição de apoio aos clientes, especialmente para superar as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 (Coronavírus), a VW Caminhões e Ônibus acaba de anunciar uma nova rodada de cursos gratuitos para motoristas de caminhões e ônibus.

Realizados por meio de plataforma EAD, de ensino à distância, os cursos sobre direção defensiva e direção econômica, serão ministrados em parceria com a SafeD, instrutor reconhecido pelo Detran e pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Com duração total de três meses, os cursos serão oferecidos até julho de 2021 e contam com certificado de participação para quem concluir cada um dos módulos.


“O ensino à distância é uma ótima opção para os motoristas que querem se especializar e valorizam seu tempo, além de ser uma opção segura de manter a capacitação mesmo em tempos de distanciamento social. Por isso a VW Caminhões e Ônibus decidiu oferecer mais essa ferramenta de aprimoramento aos motoristas e clientes, como forma de enfrentarmos juntos esse período desafiador”, comenta  Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Em 2020, a marca já havia promovido a primeira rodada gratuita de treinamentos. Na ocasião, os cursos abordaram temas como, mecânica básica, novas tecnologias, lei da balança e legislação.

Como participar
Os caminhoneiros interessados em participar da capacitação, devem acessar o site da SafeD e se cadastrar CLICANDO AQUI.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA