Facchini

Transportes Tozzo abre vagas para motoristas carreteiros

Transportes Tozzo/Divulgação
A Transportes Tozzo, empresa catarinense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Itupeva (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Itupeva (SP) ou regiões próximas.

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas câmara fria.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (49) 3321-1041. Segundo a empresa, a seleção acontecerá entre os dias 10/05 e 14/05. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Itupeva (SP).

Atualmente o Grupo Tozzo é composto por diversas empresas, dentre elas destacam-se a Tozzo Alimentos, a Tozzo Bebidas, a Cerealista Tozzo, a Tozzo Atacado, a Tozzo Atacado de Balcão, a Tozzo Distribuidora, a Tozzo Transportes e a Fazenda Tozzo.

Confira a publicação oficial da empresa:

Processo seletivo para motorista de carreta câmera fria em Itupeva - SP 10/05 à 14/05 . Candidatos interessados na vaga devem entrar em contato via whats (49) 3321 1041.

Publicado por Transportes Tozzo em Terça-feira, 6 de abril de 2021


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA