Publicidade

Transporte e distribuição de epi’s recebem reconhecimento da Volk do Brasil

Ativa Logística/Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, a Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos dos setores de saúde e beleza com 18 unidades espalhadas pelo país, é reconhecida como uma das melhores fornecedoras de transporte, coleta e distribuição pela Volk do Brasil.  

A companhia, presente no país há mais de 20 anos, distribui soluções em EPI’s, como luvas, máscaras, óculos e capas de proteção. Com o foco em qualidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente, a Volk, que integra o grupo britânico Bunzl, tem fábricas no Brasil e Centros de Distribuição nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e joint-ventures na Ásia.  

A Ativa Logística recebeu o prêmio High Performance que reconhece os melhores resultados nas entregas e coletas de produtos. Desde 2015, são realizados serviços de coletas, transporte e distribuição de itens comercializados a diversos segmentos em todo o País. “Para nós, mais um prêmio, é um reconhecimento dos nossos esforços e investimentos para atendermos aos clientes cada vez melhor”, destaca Claudemir Franco de Oliveira, gerente da Ativa Logística na filial de Curitiba.   


A unidade Curitiba da Ativa logística, com 2 mil metros quadrados e ambiente climatizado conforme regras da Anvisa, é responsável pelo transporte rodoviário de volumes estratégicos e significativos expedidos pela Volk no Brasil e entregues para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Por mês, são realizadas mais de 1,5 mil entregas que totalizam 20 mil entregas por ano.  

Oliveira destaca que a pontualidade e cuidados para evitar avarias e extravios são características positivas da equipe apontadas pela Volk. “Além da nossa estrutura, disponibilizamos colaboradores que atuam diretamente na estrutura da Volk para a separação, etiquetagem e identificação dos volumes.  

Para os mercados de saúde e beleza, a Ativa Logística disponibiliza em todas as unidades espalhadas pelo território brasileiro, o conceito da “logística integrada”, com serviços de armazenagem e transporte próprios. Possui serviços completos de transporte próprio (aéreo e rodoviário) e armazenagem de produtos com requisitos de temperatura de -70 ºC a 25 ºC, alinhados à tecnologia.  

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários