Facchini

Martin Brower abre vagas para motoristas categoria D

Divulgação
A Martin Brower, empresa com mais de 60 anos de experiência no segmento logístico, abriu nesta semana um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Jacareí (SP). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo, disponibilidade de horários e disponibilidade para realizar viagens (pernoite), experiência comprovada na função e residir em Jacareí (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Seguro de Vida e Vale Alimentação.


SOBRE A VAGA: Segundo a Martin Brower, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões truck em operações de entrega e serão responsáveis por efetuar carga e descarga de materiais nas lojas de clientes, além de zelar pela conservação do equipamento e produtos.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA