Facchini

Randon New R

Framento Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em 4 estados

Framento Transportes/Divulgação
A Framento Transportes, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 4 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, disponibilidade para viagens longas e residir em São Paulo, Minas Gerais, Goiás ou Paraná.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.sp@transframento.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em um dos estados mencionados acima.

Atualmente a Framento Transportes é especializada no transporte de cargas frigoríficas na distribuição de alimentos através de uma frota de mais de 700 veículos em 40 operações.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

✔ Atenção motorista, estamos com vagas abertas em diversas unidades! Faça parte do nosso time! Participe do processo...

Publicado por Framento Transportes em Quarta-feira, 14 de abril de 2021
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA