Publicidade

IC Transportes divulga contratação de motoristas carreteiros

IC Transportes/Divulgação
A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tanque) em Sumaré (SP), para operações de com tanques. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e incluso na CNH, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência no transporte de produtos em caminhão tanque, disponibilidade para viagens longas e residir em Sumaré (SP).

BENEFÍCIOS: A IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica, diária de refeição, pernoite e participação nos lucros.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Sumaré (SP).

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Estamos em busca de Motorista Tanque - Sumaré/SP Se você se identifica com a cultura da IC Transportes: - Iniciativa...

Publicado por IC Transportes em Sexta-feira, 23 de abril de 2021


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Direto essas empresas divulga vaga de motorista. Provavelmente não é uma boa empresa para trabalhar, os motorista não fica muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo entrar no ramo de motorista carreteiro ,mas se ninguém der me uma chance não não saberão se sou capaz .

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.