Facchini

BYD Brasil lança Furgão BYD eT3 100% elétrico refrigerado

BYD/Divulgação
Referência no segmento de veículos comerciais leves elétricos, o Furgão BYD eT3 100% elétrico agora também conta com a versão refrigerada. Com tecnologia inovadora, o processo de refrigeração é alimentado por um sistema Thermo King com isolamento na carroceria realizado pela empresa Fibrasil. O veículo é a opção perfeita para o transporte de alimentos perecíveis e para a área farmacêutica.

Com autonomia para até 250 km e possibilidade de recarga rápida de 20% a 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que garante até 180 km a mais de viagem, o modelo tem capacidade para 475 kg de carga e espaço no compartimento de 2,2 metros cúbicos para armazenagem de cargas resfriadas de 0ºC a + 5ºC.

Segundo o Diretor de Vendas da BYD, Henrique Antunes, “Com a versão refrigerada do Furgão 100% elétrico BYD eT3 ampliamos o leque de empresas que podem contar com esta solução sustentável em sua frota, possibilitando que o transporte de mercadorias perecíveis seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições.”

De acordo com Adalberto Maluf, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da BYD, “Sempre trabalhamos de perto para fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade e estamos confiantes de que o Furgão eT3 100% elétrico refrigerado trará eficiência ainda maior para nossos clientes. A eletrificação em nossas cidades está ganhando ritmo, e a BYD está liderando o caminho em direção a um futuro mais sustentável.”


Informações Técnicas:
- Sistema Thermo King de refrigeramento
- Carregamento de bateria em até duas horas
- 450 kg de capacidade de carga
- Fechadura eletrônica com sensor de presença
- Transmissão automática
- Farol de neblina
- Duas portas deslizantes
- Freio de rampa automático
- Sensor de estacionamento
- Porta com abertura para cima
- Regulagem de nível dos faróis
- Sistema regenerativo: a cada desaceleração ocorre um mini abastecimento da bateria

Comandos no volante:
- Alterações de telas do glass cockpit
- Ativar/desativar ruído sonoro para alerta de segurança para pedestre

- Freio de estacionamento com acionamento eletrônico
- Bancos de couro com apoio de braço
- Ar-condicionado automático digital com sensor de temperatura externa
- Airbag duplo
- One pedal driving

FONTE: BYD

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA