Facchini

Volkswagen fornece nove caminhões para reforçar a construção civil no Paraguai

VWCO/Divulgação

Modelos Constellation 31.320 com betoneiras de 8m³ e bombas de concreto foram vendidos para a CECON (Cementos Concepción)

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de concluir a entrega de  nove caminhões VW Constellation 31.320 no Paraguai. Implementados com betoneiras de 8m³ e bombas de concreto, os modelos chegam ao país para incrementar a frota da CECON (Cementos Concepción). O negócio contou com o apoio da Diesa, representante oficial da marca naquele país.

Fundada em 2019, a CECON já é uma das maiores empresas no segmento de fabricação e venda de cimentos e concretos do Paraguai, contando com uma frota de 23 caminhões Volkswagen adquiridos anteriormente, todos em operação.

Segundo Isidro Melgarejo, gerente Vendas da Diesa, a confiança na qualidade do produto e na assistência técnica foi decisiva para a criação e expansão da frota de caminhões Volkswagen. “Nossa equipe de pós-vendas acompanha de perto os veículos, com treinamento para que o cliente utilize da melhor forma todas as funcionalidades dos caminhões.”


Importadora e representante da marca VW  desde 1953, a Diesa se tornou uma das primeiras empresas do mundo a estabelecer este vínculo com a VW. Hoje a empresa está consolidada sobre uma história de 67 anos liderança e confiança no Paraguai. “Queremos oferecer o melhor serviço para as marcas nas quais nossos clientes já confiam e continuar investindo no Paraguai para contribuir com seu desenvolvimento”, ressalta Melgarejo.

Caminhões feitos sob medida
Para garantir o pleno atendimento as demandas da construção civil, os nove caminhões adquiridos pela CECON contam com Tomada de Força Dianteira no motor (FEPTO), Suspensão Reforçada, Pneus de uso Misto, dentre outros importantes itens que asseguram o melhor desempenho operacional.

VWCO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA