Facchini

IVECO Daily é eleito o ‘Caminhão Leve do ano em 2021’

IVECO/Divulgação

Título foi concedido durante o Fleet World The Great British Fleet Awards 2021

Confirmando a total versatilidade e e o sucesso mundial no segmento de 3,5 a 7,5 toneladas, a linha IVECO Daily acaba de conquistar mais uma importante premiação internacional. O modelo foi eleito ‘Caminhão Leve do ano em 2021’ pela revista automotiva Fleet World, durante o Fleet World The Great British Fleet Awards 2021, premiação que homenageou os melhores do setor automotivo no Reino Unido e tem como júri um painel de especialistas da publicação.

Essa não é a primeira vez que o IVECO Daily conquista a categoria. Em 2019, a linha já havia sido homenageada e reconhecida como a melhor do segmento leve. "Este é um prêmio fantástico para consolidar ainda mais a reputação do Daily como um veículo robusto e eficiente com capacidade incomparável”, afirma Mike Cutts, diretor da linha de Negócios Leve da IVECO no Reino Unido.

No Brasil, o Novo IVECO Daily também começa a colecionar importantes títulos. Em 2020, o modelo foi eleito o ‘melhor chassi-cabine’ do segmento de cargas, em 2020, e Top of Mind do Transporte 2020, na categoria ‘modelo leve’.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA