Facchini

Rápido Garibaldi abre vagas para motoristas categoria C

Rápido Garibaldi/Divulgação
A Rápido Garibaldi, empresa gaúcha com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta e entrega em duas cidades do Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C, experiência comprovada na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens interestaduais, e residir em Garibaldi (RS) ou Carlos Barbosa (RS).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, transporte, alimentação e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rapidogaribaldi.com.br destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Garibaldi (RS) ou Carlos Barbosa (RS).

Atualmente a Rápido Garibaldi emprega mais de 220 colaboradores em suas quatro unidades e dispõe de mais de 110 veículos que anualmente transportam, de Norte a Sul do país, cerca de 60 mil toneladas em mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

Procurando uma oportunidade? Então faça parte da nossa equipe! 🚛🙌

Publicado por Rápido Garibaldi Transportes em Sexta-feira, 5 de março de 2021
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA