Facchini

PRF apreende caminhão adulterado na BR-010

PRF/Divulgação

Elementos de identificação adulterados foram constatados por agentes da PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no Maranhão mais um veículo com ocorrência de roubo ou furto. A abordagem aconteceu na manhã de terça-feira, 2 de março, no km 265 da BR-010, no município de Imperatriz, sudoeste do estado.  

Uma equipe PRF realizava rondas quando as 10h03min, deu ordem de parada a uma caçamba M.Benz L1318. Os policiais iniciaram a fiscalização pelos documentos e quando verificaram os elementos de identificação constataram se tratar de uma caminhão carroceria fechada com ocorrência de roubo ou furto. A placa original é do estado de Pernambuco.


Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O condutor do veículo informou que seguiria para descarregar o material transportado (areia) em uma fazenda, a qual não recorda o nome, localizada próximo a cidade de São Francisco do Brejão/MA. Informou ainda, que apanhou o referido veículo no pátio da empresa e não sabia de nenhum problema com a caçamba.

A ocorrência foi encaminhada para à delegacia de Polícia Civil com enquadramento: adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação.

PRF/Divulgação
FONTE: PRF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA