Facchini

Volkswagen exporta 30 caminhões Delivery 4.160 para o México

VWCO/Divulgação
A linha Volkswagen Delivery segue conquistando um espaço significativo na América Latina. Nas últimas semanas, a marca concluiu a entrega de 30 unidades do VW Delivery 4.160 para a Redpack, empresa mexicana de entregas pertencente ao Grupo Traxión. 

Segundo os diretores da Redpack Jorge Wong e Carlos Padilla, a satisfação com o modelo foi a chave para a negociação. “A qualidade do Delivery 4.160 foi o que realmente nos motivou a fechar com a Volkswagen Caminhões. Estamos confiantes de que esta relação comercial será duradoura”, destacam em unanimidade.


Para Giovanni Juárez, diretor comercial da VWCO no México, o benefício da recente aquisição será percebido no dia a dia da operação. “Nosso Delivery vai proporcionar aos motoristas o conforto e a segurança que necessitam. O design moderno da cabine é incomparável, já que é espaçosa e pode circular com até três pessoas em seu interior, além do painel multifuncional que permite o maior controle de todas as funcionalidades”, comenta.

Equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros e tecnologia SCR, combinado com transmissão Eaton ESO 4206 de seis velocidades, o VW Delivery 4.160 conta com capacidade de carga útil de 1.835 kg. O modelo ainda traz como diferenciais, excelente dimensionamento interno da cabine e a melhor manobrabilidade da categoria.

VWCO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA