Publicidade

Novo Intouro da Mercedes-Benz é eleito ônibus de turismo do ano na Espanha

Mercedes-Benz/Divulgação
O novo Intouro da Mercedes-Benz, referência em flexibilidade, eficiência e segurança, foi eleito o “ônibus de turismo do ano” na Espanha. Isso é resultado da escolha de um júri de especialistas do país, composto por representantes de 37 renomadas empresas de transporte. A eleição foi organizada pelo grupo editorial espanhol Editec, que publica as revistas "Viajeros“, com foco em ônibus, e "Transporte 3", voltada para o segmento de caminhões. A vitória do Intouro se junta ao sucesso de outros veículos da marca, como o ônibus urbano totalmente elétrico eCitaro e o Tourismo, que também ganharam em suas categorias nos anos anteriores.

Ao votar no Intouro, as empresas de transporte escolheram o ônibus que levou as viagens intermunicipais e as excursões de turismo a um nível mais alto. Além disso, o veículo da Mercedes-Benz pode ser customizado para atender as necessidades específicas de várias áreas de operação, cobrindo uma gama enorme de aplicações possíveis. Seja do ônibus rodoviário de piso alto com compartimento para bagagem, ou até mesmo veículos escolares e de linha regular. O novo Intouro também pode atuar como fretamento para o transporte de funcionários em locais de obras e também na aplicação de turismo para viagens diárias e excursões de fim de semana.


O portfólio de modelos é extenso o suficiente para atuar com as mais diversas aplicações. Para se ter uma ideia, o Intouro está disponível na versão de ônibus clássico com dois eixos de comprimentos diferentes: 12,18 m e 13,09 m. Um outro veículo compacto, de fácil manejo medindo 10,75 m e um ônibus de três eixos com 14,88 metros de comprimento foram anunciados recentemente pela Mercedes-Benz, juntamente com o Intouro totalmente redesenhado.

FONTE: Mercedes-Benz

Postar um comentário

0 Comentários