Facchini

Transportadora abre 5 vagas para motoristas carreteiros em Cajamar (SP)

Uma transportadora que atua na região de Cajamar (SP), abriu um novo processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência de 1 ano e 6 meses comprovada em carteira, disponibilidade para viagens longas e turnos em dupla, e residir na região de Cajamar (SP).

SOBRE A VAGA: Os profissionais contratados serão responsáveis pela condução segura do caminhão, atendendo a todas as normas de segurança e qualidade, realização de carregamentos e descarregamento, procurando atender com cortesia, conferência das notas e do produto no caminhão, Informar a empresa sobre qualquer situação atípica (fora do normal) no carregamento e descarregamento do produto, zelar pelo equipamento (mecânica, limpeza, apresentação etc.), preenchimento e apresentação de documentos solicitados pela empresa e cumprimento das políticas de Segurança e Álcool e Drogas da empresa.


BENEFÍCIOS:  A empresa destaca como benefícios, salário conforme o piso da categoria, convênio médico e odontológico com coparticipação (após período de experiência), ajuda de custo mediante KM (será avaliado), vale transporte (será avaliado), vale refeição e bonificação mediante avaliação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/02/2021 pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 99591-4177Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cajamar (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA