Facchini

Nova concessionária VW Sulpará abre as portas em Santarém

VWCO/Divulgação
A nova concessionária Volkswagen Sulpará Caminhões, empresa do grupo Revemar, acaba de abrir as portas de sua nova casa, localizada em Santarém, no Pará. A cidade fica a 1,4 mil km da capital Belém por via terrestre ou a 880 km por via fluvial.

A nova concessionária chega com foco no atendimento aos caminhões extrapesados que circulam na região, onde as principais atividades econômicas são a agropecuária, o comércio e o turismo. As entregas urbanas e a construção civil também aceleram por lá, ampliando a circulação de caminhões de 3,5 a 16 toneladas e de traçados de 26 e 31 toneladas, respectivamente.

Ocupando uma área total de 3,8 mil m², a nova Sulpará contou com a contratação de equipes de vendas e pós-vendas, treinamentos, investimentos para aquisição de peças e ferramental, além de obras para adequações do prédio aos espaços de vendas e atendimentos. Para se ter uma ideia, a estrutura conta com 10 boxes para assistência mecânica e outros três exclusivos para atendimentos rápidos, como inspeção e troca de óleo.


“Com a nomeação desta nova concessionária, passaremos a oferecer toda a linha de caminhões Volkswagen e ônibus e também os extrapesados MAN, com segurança e confiabilidade aos clientes da marca no fornecimento de peças e assistência técnica. Nossa equipe está motivada e focada na missão de atender com excelência e rentabilizar a atividade do cliente” comenta Indalécio Chini, gerente geral da Sulpará Caminhões.

A Sulpará Caminhões é uma empresa do Grupo Revemar, concessionário VW Caminhões e Ônibus desde 1986. Com investimentos contínuos na representação das marcas VWCO e MAN, tem profundo conhecimento na região onde atua e oferece atendimento de excelência a seus clientes. A concessionária matriz fica em Marabá (PA) e há ainda um Ponto de Atendimento na cidade de Parauapebas (PA).

FONTE: VWCO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA