Facchini

IVECO completa família campeã de vendas com Novo Daily City

IVECO/Divulgação
Seguindo a estratégia de renovação da família Daily do Brasil e alinhamento com o portfólio global da marca, a IVECO acaba de apresentar ao mercado brasileiro o novo Daily City 30-130 chassi-cabine. Com foco no e-commerce, o modelo se destaca  pelo design moderno e arrojado, além da versatilidade em diferentes operações urbanas.

Segundo Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul, o Novo IVECO Daily City atende um setor que precisa de agilidade para a distribuição de mercadorias de forma mais capilarizada e flexível. “O desenvolvimento do produto foi pensado para o público que está abrindo um pequeno negócio ou para o autônomo que trabalha em grandes centros transportando mercadorias adquiridas, por exemplo, em marketplaces.”

Assim como os demais modelos que compõem a família Daily, a versão City conta com controles funcionais, novos conjuntos óticos elevados, faróis com luz diurna de rodagem (DRL),para-choque tripartido que facilita a manutenção em caso de reparo e garante maior eficiência aerodinâmica.

Na parte interna, o modelo traz como diferenciais, novo painel que prioriza o conforto e ergonomia como destaque, coluna de direção com regulagem, novo ângulo do para-brisa que aumenta a visibilidade, novo ar condicionado, novo sistema multimídia (opcional), alavanca de câmbio no painel, novo volante que privilegia a dirigibilidade, bancos com novos revestimentos e encosto de cabeça regulável, quadro de instrumentos mais moderno e de fácil leitura, porta-objetos e trio elétrico (trava + vidro + retrovisor).


O novo IVECO Daily City também não abre mão da segurança. Prova disso é a presença de um novo sistema primário de freio e ainda mais eficaz, freio a disco nas quatro rodas, sistema de estabilidade ABS + EBD + ESP + VDC, ESP adaptativo – sistema que controla a dinâmica e a estabilidade do veículo, controle de tração e Hill Holder (assistência de partida em rampas), luzes diurnas de rodagem (DRL) e airbag duplo (motorista e passageiros).

E para garantir o máximo desempenho operacional sem abrir mão da economia, o novo membro da família Daily conta ainda com motor FPT F1 de 130 cv a 3.600 rpm e torque de 320Nm a entre 1.800 e 2.500 rpm, combinado com transmissão mecânica de seis velocidades + ré e eixo traseiro FPT. Destaca-se ainda a presença da função Eco Switch (acionado por uma tecla no painel) que reduz o consumo de combustível em condições de pouca carga. 

“Outro destaque do modelo, que possui PBT Técnico de 3,5 toneladas, é que ele tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, o que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B”, finaliza Bernardo.
IVECO/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA