Facchini

Randon New R

Lojas TRP completam um ano de operação

DAF/Divulgação
Alicerçada na estratégia de estar presente nos principais pontos de concentração e circulação de caminhões, a TRP Multimarcas vem ampliando a sua participação no mercado brasileiro. Em 2020, foram inauguradas três Lojas TRP, sendo a primeira em Estreito (MA), pertencente ao Grupo Du Gregório. A segunda loja em Divinópolis (MG), do grupo Sancar; e a terceira no município de Bom Jesus (PI), pertencente ao grupo Fornecedora.        


“Com as Lojas TRP, aumentamos a venda de peças multimarcas TRP e genuínas DAF, e, sobretudo, ampliamos a cobertura de nossa Rede, oferecendo serviços e manutenção de qualidade para os caminhões de nossos clientes”, enfatiza Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.


Para este ano, o objetivo é ultrapassar 10 lojas pelo Brasil, até dezembro. De conceito semelhante a um distribuidor regional, a loja TRP atua na venda de peças de reposição para o segmento de veículos pesados, como oficinas mecânicas, caminhoneiros autônomos ou pequenos transportadores de carga e também se destaca pela oferta de serviços de reparo e manutenção que podem ser executados na própria loja.

“Outro grande diferencial é que o nosso portfólio é bem extenso, o que é muito positivo para as lojas. A TRP possui 60 linhas de produtos e mais de 5 mil itens, atendendo caminhões, carretas e ônibus de todas as marcas, com garantia nacional de um ano e a mesma qualidade das peças genuínas”, reforça Tavares.

FONTE: TRP

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA