Facchini

Indiana Transportes abre vagas para motoristas

Indiana Transportes/Divulgação
A Tindiana Logística e Transportes, empresa paranaense com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de bitrem em Londrina (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, boa comunicação, documentação sem restrições ao desempenho da função e residir em Londrina (PR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@indianatransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA BITREM". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Londrina (PR).

Atualmente a Tindiana Logística e Transportes conta com uma frota de 200 veículos leves e 60 veículos pesados com idade média de 3 anos.

Confira a publicação oficial da empresa:

Estamos com vaga para Motorista Bitrem em Londrina/PR. Tem interesse em fazer parte do time Tindiana? envie seu currículo para o e-mail recrutamento@indianatransportes.com.br

Publicado por Indiana Transportes em Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA