Facchini

DNIT segue com serviços de manutenção na BR-060 em Goiás

DNIT/Divulgação
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue com serviços de manutenção na BR-060, em Goiás, no segmento localizado  entre o Km 393 e o Km 470. Esse trecho liga os municípios de Rio Verde e Jataí.

Com o intuito de ampliar a vida útil do pavimento e proporcionar maior segurança aos usuários que trafegam pela via, a Autarquia está executando, até o final da semana, a fresagem e a recomposição do revestimento, além de aplicar microrrevestimento em 19 quilômetros de pista. A previsão é que até julho de 2021 sejam realizados os serviços em um total de 45 quilômetros de pista dupla.


Ainda nesse segmento, a Autarquia realiza a manutenção rotineira, com a execução dos serviços de roçada e capina, monitoramento e limpeza de dispositivos de drenagem, dentre outros.

Devido a sua importância econômica, a BR-060/GO conta com um tráfego intenso de veículos de cargas e veículos leves. Além de proporcionar mais conforto e segurança, com a revitalização desse segmento, o DNIT contribui para o desenvolvimento regional e nacional.

FONTE: DNIT

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA