Facchini

Randon New R

BBM Logística divulga vagas para motoristas categoria D e E

VWCO/Divulgação
A BBM Logística, empresa com sede em Pinhais, Paraná e mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck (comboio e pipa) e carreteiros (bitrem) Caieiras (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis e experiência comprovada na função e curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Caieiras (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO, conforme a vaga de interesse: 

- Motorista bitrem: CLIQUE AQUI
- Motorista comboio: CLIQUE AQUI
- Motorista pipa: CLIQUE AQUI

Atualmente a BBM Logística atua nos setores florestal, fracionado industrial, armazéns gerais e no transporte internacional. Contando com 19 unidades no Brasil e no Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa:
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA