Facchini

Transcol Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

A Transcol Transportes e Logística, empresa goiana referência no segmento de cargas frigoríficas e secas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região Centro-Oeste. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria Ecurso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado, experiência comprovada na função, disponibilidade para rodar todo o Brasil e residir de forma imprescindível na região Centro-Oeste. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: pessoal@transcolgo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região Centro-Oeste.

Especializada no transporte de cargas frigoríficas e secas para todo o Brasil, com ênfase nas regiões centro oeste, sudeste, norte e nordeste do Brasil, a Transcol Transportes e Logística conta atualmente com 8 unidades distribuídas estrategicamente em 7 estados brasileiros, operações de transporte, armazenagem e distribuição, além de uma frota de mais de 250 veículos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA