Facchini

PRF recupera caminhão furtado em Congonhas (MG)

PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de terça-feira (05/01) um caminhão em Congonhas (MG). O veículo era furtado e foi recuperado as margens da BR 040, em uma oficina mecânica, no km 630.

Os policiais foram informados que um caminhão furtado estaria parado em Conselheiro Lafaiete na manhã de hoje. A equipe deslocou em ronda até o local e constatou que se tratava do VW/24.220 EURO3 WORKER, placa original do Rio de Janeiro/RJ, mas que já estava com placas de Paraíba do Sul/RJ. O caminhão chegou ao local rebocado e foi deixado para conserto. O responsável disse ao rapaz da oficina que estava cansado e iria, junto com um outro homem, procurar um hotel para descansar e voltaria mais tarde, após finalizado o serviço mecânico. Porém, eles não retornaram.


O veículo havia sido furtado na porta da casa do proprietário, na rodovia RJ-122, em Cachoeiras de Macacu/RJ, dia 04/01/2021. Assim, foi removido para o pátio credenciado e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Conselheiro Lafaiete. Os dois homens estão sendo investigados através de imagens da câmera de segurança da oficina. O proprietário do caminhão está ciente da recuperação.

FONTE: PRF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA