Facchini

Piraju Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Piraju Transportes/Divulgação
A Piraju Transportes, empresa mato-grossense com mais de 30 aos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Várzea Grande (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência de 6 meses com carreta frigorífica comprovada em carteira, disponibilidade para viagens de longa distância, ótima vivência nas principais rotas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e residir em Várzea Grande (MT).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@pirajutransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Várzea Grande (MT).

Atualmente a Piraju Transportes é especializada no transporte rodoviário de mercadorias que necessitam de temperatura controlada, congelados ou resfriados, como carnes, peixes, frutas, verduras, legumes, lácteos, sorvetes, etc.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Contrata-se: Motorista de carreta. Requisitos: ✅ CNH categoria “E”; ✅ Residir na região de Várzea Grande – Mato...

Publicado por Piraju Transportes em Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA