Facchini

Lira Log Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

A Lira Log Transportes, empresa paulista referência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 6 motoristas carreteiros na região de Jundiaí (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 3 anos de experiência na função, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens longas (15 dias) e residir na região de Jundiaí (SP) - Itupeva, Louveira, Campo Limpo, Varzea Paulista.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.128,37, premiação anual (Equivalente a 6% do salário nominal, multiplicado por 12 e pago no mês seguinte após completar 2 anos), participação nos lucros e resultados (PLR), auxílio alimentação, pernoites e diárias adiantadas, assistência odontológica e seguro obrigatório.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/01/2021 para o seguinte E-mail: rh@liralog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Jundiaí (SP).

Atualmente a Lira Log Transportes conta com  uma solução de controle automatizado e inteligente no monitoramento logístico. Com frota própria, atua em sinergia com a tecnologia no controle e monitoramento em tempo real.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA