Facchini

Randon New R

IC Transportes abre contratação de motoristas carreteiros

IC Transportes/Divulgação
A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tanque) em Santos (SP), para operações de com tanques. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e incluso na CNH, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência no transporte de produtos em caminhão tanque, disponibilidade para viagens longas e residir em Santos (SP).

BENEFÍCIOS: A IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica, diária de refeição, pernoite e participação nos lucros.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar até o dia 31/03/2021 através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Santos (SP).

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Estamos em busca de Motorista Tanque - SANTOS/SP Se você se identifica com a cultura da IC Transportes: - Iniciativa...

Publicado por IC Transportes em Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA