Facchini

Randon New R

Brehm Logística divulga vagas para motoristas carreteiros

Brehm Logística
A Brehm Logística, empresa gaúcha com 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a
contratação de motoristas de carreta frigorífica em Goiânia (GO), Distrito Federal, Uberlândia (MG) e no Vale do Itajaí (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.  

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Goiânia (GO), Distrito Federal, Uberlândia (MG) ou no Vale do Itajaí (SC)


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH, RG (Frente e Verso), comprovante de residência e comprovante do registro em carteira de trabalho para o seguinte E-mail: contato@brehm.com.br , destacando no assunto "Motorista para carreta frigorífica". A empresa destaca que serão avaliados apenas os candidatos que residem nas regiões mencionadas.

Atualmente a Brehm Logística é especializada no transporte de cargas com temperatura controlada e de transporte de contêineres, tendo como principais clientes a Nestlé, BRF, Danone, Tortuga e DSM.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA