Facchini

Concrelagos reforça frota com 35 caminhões Volkswagen Constellation 26.260 8x4

VWCO/Divulgação
Presente em mais de 500 cidades dos quatro estados da região Sudeste e com mais de 30 anos de experiência na construção civil, a Concrelagos renovou e ampliou a frota com 35 novos caminhões Volkswagen Constellation 26.260 8x4. 

Introduzidos nas operações diárias da concreteira, os novos modelos já entregam resultados positivos. “Optamos pelos caminhões VW porque os mesmos são robustos, versáteis e com bom índice de consumo de combustível. A frota está distribuída em toda a região Sudeste rodando diariamente em serviços severos. Todos os caminhões estão atendendo perfeitamente à nossa demanda e expectativas. Em relação a mudanças em nosso custo operacional, estamos em período de avaliação, mas os resultados que já obtivemos são bem impressionantes e esperamos que o resultado final seja melhor ainda”, destaca Adevaldo Junior, engenheiro responsável pela frota da Concrelagos.


As 35 unidades adquiridas pela empresa contam com MAN D08 de seis cilindros, 256 cv e 900 Nm, combinado com transmissão manual de 9 marchas ZF 9S. Destaca-se ainda a presença do pacote vocacional Robust que inclui, bancos em vinil, painel, assoalho e portas laterais com novas tonalidades para facilitar a limpeza diária, além do novo parachoque curto metálico que preserva o ângulo de entrada.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus se destaca pelo amplo portfólio de veículos vocacionais, que atendem a especificidades de uma vasta lista de aplicações. Investimos num ritmo contínuo e consistente para fidelizar esse mercado.  A grande novidade do segmento de construção tem nome e aptidão de sobra para o trabalho: é o Constellation 26.260 8x4”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da marca.

VWCO/Divulgação
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA