Facchini

Saúde: Ação da CCR ViaSul nesta quinta beneficiará caminhoneiros na Freeway

CCR Via Sul/Divulgação
Em sua última etapa neste ano, o Programa Estrada para a Saúde da CCR ViaSul e do Instituto CCR irá beneficiar os caminhoneiros que estiverem trafegando pela Freeway, na altura do km 69, no Posto SIM, em Gravataí. A ação acontecerá das 14h às 21h, onde a Concessionária reforçará as práticas de prevenção ao coronavírus, promovendo a higienização das cabines dos veículos, distribuindo álcool em gel, flanelas e sabonetes.

Ainda, estarão disponíveis gratuitamente aos participantes testes clínicos de colesterol, triglicerídeos, HGT, acuidade visual, aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corporal (IMC).

Oferecendo suporte e conforto emocional, o ‘Cantinho do Desabafo’ também estará presente nesta edição, apoiando aqueles estejam precisando de uma palavra fraterna.

Participam também ao longo da realização do evento o Pit Stop PROCAM da Fecam/RS, oferecendo seu cartão de benefícios ao caminhoneiro e a Siaze Humanity, demonstrando seus serviços de consultas, psicológicas e de telemedicina no local.


Ainda estarão à disposição informações sobre Programa Despoluir; Abordagem do Clube Procam; Atendimento Fecam/RS; Ouvidoria ANTT e distribuição de lanches.

Estão previstas também algumas surpresas aos caminhoneiros, em alusão às festas de fim de ano, como forma de agradecimento e reconhecimento a esses profissionais durante todo esse período de pandemia.

O Estrada para a Saúde da CCR ViaSul de dezembro tem como parceiros: Fecam/RS, Target meios de pagamento, Sim Rede de postos, Siaze Humanity, Hoff Pneus/Bridgestone Bandag, JV Seg Seguros, Mecasul concessionária Mercedes Benz, Eldorado Caminhões Concessionária DAF, Clínica da Visão, ANTT, Sest-Senat, Despachante Pagani e Tutis Transportes.

Toda a realização do evento é feita de acordo com os cuidados e protocolos de segurança e saúde como distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras e a utilização de álcool gel.

CCR Via Sul/Divulgação
FONTE:
Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA