Facchini

Operadora logística já está preparada para a distribuição de vacinas contra a pandemia em 2021

Luft Healthcare/Divulgação
A Luft Healthcare, especialista nas operações logísticas de produtos com temperatura controlada, está 100% preparada para a distribuição nacional de vacinas contra a Covid-19 em 2021.

“Investimos fortemente e aumentamos em 65% nossa capacidade de armazenagem de produtos com temperatura controlada. Estamos preparados para apoiar a distribuição de vacinas contra a Covid-19 no território nacional", declara José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Os imunizantes contra o novo coronavírus estão em diferentes fases de possível introdução no País. Uma vez aprovados pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), eles deverão ser distribuídos de acordo com o planejamento em cada Estado.


Para operar com a cadeia fria, a Luft conta com tecnologias de última geração, integração do transporte rodoviário e tracking online. As câmaras frias da empresa permitem um controle mais eficiente da temperatura. Os sistemas de monitoramento ininterrupto garantem condições ideais de armazenamento. O transporte de vacinas pela Luft já é feito em frotas de veículos tecnologicamente adaptados, controladas por sistemas que atendem a todos os requisitos de segurança.

"Temos uma grande responsabilidade, que é assegurar a eficiência e qualidade dos produtos a nós confiados. Registramos um longo histórico de sucesso nas operações logísticas de produtos sensíveis, sempre nos adaptando às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente", completa Corrales.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA