Facchini

DAF lança Pacote Ultimate para os caminhões CF e XF na Europa

DAF/Divulgação
Clientes DAF na Europa, passaram a contar no último mês com uma nova solução que reúne uma ampla lista de recursos que prometem garantir eficiência, segurança e conforto aos modelos que compõem as linhas CF e XF.

Batizada de Ultimate Package (Pacote Ultimate), a novidade inclui,  sistema de gerenciamento de energia da bateria, monitoramento da pressão dos pneus, Predictive Cruise Control (Controle de Cruzeiro Preditivo e sistema completo de iluminação em LED (faróis e lanternas traseiras). Segundo a montadora de origem holandesa, todos estes itens proporcionam aos transportadores economia de combustível, e baixo custo total de propriedade.

Reconhecidas internacionalmente pelo conforto, graças ao amplo espaço e ergonomia, as cabines DAF também passam a contar com novos recursos do Pacote Ultimate. Destaque para um novo e moderno controle de temperatura e clima interno, e uma fonte extra de alimentação de 24 volts / 40 amperes, localizada no console superior ao parabrisa e ideal para acessórios extras, como por exemplo, micro-ondas.


E para os transportadores que priorizam ainda mais a redução dos custos operacionais, a DAF também passa a oferecer o Ultimate Package +, solução que além de reunir todos os itens listados anteriormente, também inclui o sistema de gerenciamento de frota online DAF Connect , que oferece informações em tempo real sobre o caminhão e o motorista e é fundamental para aumentar a disponibilidade do veículo, e um contrato de Reparo e Manutenção DAF MultiSupport Flex Care , que reduz custos inesperados e garante que o caminhão esteja sempre em perfeitas condições.

O DAF Ultimate Package já está disponível para aquisição no mercado europeu e é oferecido atualmente para quase todos os novos caminhões CF e XF equipados com os motores PACCAR MX-11 ou MX-13.

DAF/Divulgação
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA