Facchini

Randon New R

Consórcio IVECO entrega prêmio para cliente

Divulgação
Um dos veículos da promoção Potência Premiada do Consórcio IVECO já foi entregue. O sortudo foi o consorciado Marcelo Alvarenga da Vitória, da cidade de Cariacica (ES), que está com as chaves do seu utilitário IVECO Daily na mão e garantiu o aumento da frota da empresa MS Inox Ltda. Os próximos sorteios acontecerão em janeiro, durante a primeira assembleia do ano.

Parcelas reduzidas, sorteios de veículos e diferentes prazos são alguns dos incentivos que o Consórcio IVECO, um dos líderes no segmento de pesados, oferece para quem quer comprar uma cota. Na promoção Potência Premiada serão mais dois utilitários a serem sorteados entre os clientes que adquirirem novas cotas até 31 de dezembro ou os já contemplados que compraram veículos da marca pela modalidade consórcio.

Com essas ações, o Consórcio IVECO busca fidelizar seus consorciados e aumentar o volume de vendas, que segue em crescimento mesmo durante a pandemia. Outro diferencial oferecido pela marca é o aumento do prazo de pagamento estendido para 120 meses. A estratégia possibilita que o valor do crédito seja diluído ao longo dos meses. “Assim oferecemos as melhores e menores parcelas para os nossos clientes e mostramos o nosso comprometimento neste momento desafiador”, afirma o gerente comercial do consórcio IVECO, Mauro Andrade.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA