Facchini

2020: Um ano de reconhecimento aos caminhoneiros pela coragem e heroísmo durante a pandemia

Coopercred Implementos
2020 foi um ano desafiador para todos, onde o mundo precisou mudar drasticamente a forma de viver, trabalhar e se relacionar. Em meio a um cenário de medo e incertezas, muitos profissionais mostraram sua força e valor enfrentando inúmeros desafios para dar suporte à população em meio a pandemia, como os caminhoneiros, por exemplo.

Para homenagear a classe, a CooperCred Implementos Rodoviários, revenda de carretas de Patos de Minas/MG, preparou um vídeo de final de ano ressaltando o papel importante que os motoristas tem e que ficou ainda mais evidente este ano. “Tudo parou do nada. Todos estavam em casa com medo de faltar comida, combustível e até remédios, mas os caminhoneiros não pararam de trabalhar para que os produtos fossem entregues”, comenta a contadora da empresa, Leila Brito. 

Mesmo enfrentando os riscos de frente, muitos motoristas encontram dificuldades nas rodovias sem locais pra pernoitar e se alimentar, devido ao fechamento de quase todos os comércios. “Restaurantes e lanchonetes fecharam e os caminhoneiros não estavam encontrando nem local pra almoçar, mas mesmo assim eles não pararam de rodar pra abastecer o país”, lembra a gerente de peças, Fabíola Martins.


Deivid Souza, diretor da empresa acrescenta: “Sempre admiramos e acreditamos no papel essencial do transportador no país. Esse cenário só veio para enfatizar o trabalho dos caminhoneiros. Acredito que a população valorizará mais o trabalho desses profissionais a partir de agora.”

“Em nome de toda a equipe CooperCred Implementos gostaria de deixar o nosso agradecimento a todos profissionais da estrada. Temos muito orgulho de trabalhar com este segmento tão importante pro nosso país. Que o próximo ano seja de muita saúde e prosperidade para todos. Contem com a gente e seguimos juntos pra 2021”, finaliza a gerente administrativa Patrícia Souza.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA