Facchini

Transdata abre vagas para motoristas carreteiros em 2 estados

Transdata/Divulgação
A Transdata, empresa paulista especializada na movimentação de cargas complexas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em dois estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência com carretas prancha, curso de cargas indivisíveis atualizado, disponibilidade para viagens longas e residir no estado de Pernambuco ou Piauí.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rh@transdata.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir em Pernambuco ou no Piauí.

Atualmente a Transdata possui em seu parque de máquinas os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado mundial, especializados na prestação de serviços de transporte, içamento, remoção e operações multimodal no Brasil e na América do Sul.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA