Facchini

Randon New R

Relíquia: 20 caminhões MAN 26.321 zero km fabricados em 1994 são colocados à venda

2 Bro Machinery
2 Bro Machinery, empresa de origem belga, especializada na comercialização de veículos pesados seminovos, anunciou neste mês a venda de um verdadeiro lote de raridades, 20 caminhões MAN 26.321 6x4 zero quilômetro, fabricados em 1994.

Com apenas 502 quilômetros rodados, distância percorrida da fábrica ao depósito onde foram guardados, os modelos fabricados pela divisão turca da montadora na época, MAN Türkiye A.Ş. (abreviado para MANAŞ), nunca se quer foram registrados e emplacados.

Totalmente originais, os 20 modelos contam com motores R6 de 9,9 litros e 320 cavalos de potência, combinados com caixas de câmbio ZF manuais de 16 velocidades. Destaque para a presença de um chassi reforçado, pneus borrachudos Pirelli originais da época, tração 6x4 e eixos traseiros MAN com cubos redutores. Um detalhe curioso é que além da mecânica relativamente simples, mas extremamente robusta, os modelos não atendem absolutamente nenhuma norma de emissões, ou seja, podem ser considerados como Euro 0.


Além de toda a mecânica, acessórios, detalhes e pintura impecáveis, a originalidade de cada modelo é reforçada ainda pela presença de todas as plaquetas de identificação, de um tacógrafo analógico BESTAS e até de plásticos originais de fábrica protegendo os bancos, a cama e até mesmo o túnel do motor.

De acordo a publicação oficial da empresa Belga, cada unidade deste incrível lote de relíquias está à venda por 32.500 euros mais 6.825 euros de impostos, totalizando 39.325 euros, cerca de R$ 250.500,25, tendo como base a cotação atual da moeda europeia (R$ 6,37).



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA