Facchini

Noma amplia Geração Titanium com a nova linha Carrega Tudo

Noma/Divulgação
Atenta ao bom momento do agronegócio e da construção civil, a Noma, uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de implementos rodoviários do País, acaba de ampliar a Geração Titanium com a nova linha Carrega Tudo. 

Fundamental para transportar cargas indivisíveis como por exemplo, colheitadeiras, transformadores, vigas, tratores e uma infinidade de outros equipamentos pesados e de grandes dimensões, a nova linha de semirreboques Carrega Tudo mantém a tradição de ser um implemento resistente e projetado para ter o melhor desempenho. Destaque para a presença de todos os atributos e inovações já consagrados da Geração Titanium, como por exemplo, maior capacidade de carga, resistência, segurança, design moderno e principalmente a maior garantia de disponibilidade do implemento para a operação.

De acordo com a implementadora paranaense, características técnicas cuidadosamente estudadas garantem ao produto uma maior capacidade de carga e redução do número de paradas para manutenções. “Estamos bastante otimistas que o novo Carrega Tudo Titanium oferecerá significativa competitividade para atender a setores que estão bastante aquecidos e necessitam de segurança e eficiência para continuarem crescendo”, explica Marcos Noma, CEO da implementadora.


Assim como os demais implementos que compõem a Geração Titanium, a nova linha Carrega Tudo também começa a ser entregue com uma série de recursos que aprimoram de maneira significativa a segurança das operações, como,  a exclusiva lona de freio Carbon-fiber (fibra de carbono), que amplia a eficiência de frenagem, elevando em até 40% a longevidade da lona na comparação com produtos existentes atualmente, luzes de ré em led, que deixam a posição lateral mais visível ao motorista, e o exclusivo sistema de iluminação Safe Light, uma tecnologia pioneira que possibilita o sincronismo das lanternas traseiras com as lanternas laterais. 

Outro ponto de grande destaque na nova linha Carrega Tudo Geração Titanium, é a cobertura sobre os rodados, que além de proteger os pneus de avarias, aumenta a segurança no carregamento e descarregamento de máquinas e também pode ser usada como plataforma de carga. Os novos semirreboques também passam a contar com um sistema pneumático reformulado com a implantação de válvulas e tubulações e as rampas traseiras mais largas e amplas, com acionamento eletro-hidráulico, afim de garantir maior segurança e eficiência às operações.

Segundo a Noma, o novo Carrega Tudo Geração Titanium já está em produção na fábrica localizada em Maringá (PR) e disponível para entregas em todo o Brasil.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA