Facchini

Randon New R

Grupo Masut abre escola para a formação de motoristas carreteiros

Grupo Masut/Divulgação
O Grupo Masut, empresa especializada no transporte de combustíveis, anunciou nesta quarta-feira, 25 de novembro, a abertura de uma escola com objetivo de formar e qualificar novos motoristas carreteiros em Anápolis (GO). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso de formação, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, noções de direção de caminhão (qualquer tipo), disponibilidade de horário e viagens e residir em Anápolis (GO) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@masut.com.br , destacando no assunto "ESCOLA DE FORMAÇÃO" ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba VAGAS DE EMPREGO.

Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 

Confira a publicação oficial da empresa:

Você sempre quis fazer parte do maior grupo do Brasil e não conseguiu sua oportunidade? Vem aí a Escola de Formação...

Publicado por Grupo Masut em Quarta-feira, 25 de novembro de 2020

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA