Facchini

Randon New R

D'Granel abre vagas para motoristas carreteiros em 2 estados

Divanio Fagundes
A D'Granel, empresa mineira com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros experientes em Minas Gerais e Goiás. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Minas Gerais ou Goiás.

BENEFÍCIOS: A D'Granel ainda destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e rotas diferenciadas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@dgranel.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Minas Gerais ou Goiás.

Atualmente a D'Granel possui uma das maiores frotas de caminhões basculantes do estado de Minas Gerais, especializada no transporte de ferro, nióbio e níquel, concentrado de cobre, ferro gusa, cal virgem, minério de ferro, carvão coque, calcário, dentre outras cargas a granel.

Confira a publicação oficial da empresa: 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA