Facchini

Randon New R

Cia Verde Logística realizará seleção e contratação de motoristas nesta semana

Cia Verde Logística/Divulgação
A Cia Verde Logística, empresa paranaense com 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará ao longo da próxima semana, entre os dias 30/11 e 05/12 um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Vitória de Santo Antão (PE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir em Vitória de Santo Antão (PE) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente entre os dias 30/11/2020 e 05/12/2020 munidos ne Carteira de Trabalho e CNH em Vitória de Santo Antão (Posto Shell), localizado no seguinte endereço: Rodovia Luiz Gonzaga, km 41, a partir das 7h.

Atualmente a Cia Verde Logística conta com uma frota de mais de 500 caminhões especializados no transporte de transporte de cargas secas e líquidas.

Confira a publicação oficial da empresa:

Na semana que vem teremos novamente processo seletivo para motoristas carreteiros em nossa filial de VSA, nos dias...

Publicado por Cia Verde Logística em Terça-feira, 24 de novembro de 2020
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA