Facchini

Randon New R

Caminhões Mercedes-Benz são as novas estrelas da Caravana de Natal da Coca-Cola

Mercedes-Benz/Divulgação
A tradicional campanha de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil têm como principais estrelas neste ano, os caminhões Mercedes-Benz. Iniciada no último dia 14 de novembro em Campo Grande (MS) e com previsão de percorrer 48 cidades de seis estados até 23 de dezembro, a consagrada Caravana Iluminada está sendo liderada por uma unidade do Novo Actros e ainda conta com outros quatro modelos da linha extrapesada, alocados pela Transportes Cavalinho. Ao contrário das edições anteriores, neste ano os roteiros serão uma surpresa e não serão divulgados a fim de evitar aglomerações e zelar pela proteção das pessoas em tempo de pandemia.

“Mesmo sendo um Natal diferente, ele tem de ser iluminado. Por isso, nossa estrela de três pontas está à frente da caravana, levando emoção e magia para públicos de todas as idades”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Alinhados com o conceito da campanha #JuntosComoNunca da Coca-Cola, vamos incentivar que todos desfrutem de tudo de forma segura e protegida, mas com o sentimento natalino preservado e merecidamente comemorado, como sempre deve ser”.

Segundo o executivo, a presença da Mercedes-Benz acontece logo após um convite da Coca-Cola FEMSA Brasil e da Transportes Cavalinho, nome reconhecido nacionalmente no transporte de produtos químicos e na distribuição de bebidas, entre outros, o que reforça a parceria com essas empresas.

“É uma satisfação ver nossos caminhões em destaque numa caravana de grande tradição pelas cidades brasileiras. Ao liderar a caravana, o Novo Actros, que é referência em segurança e tecnologia, agrega ainda mais imagem de inovação à campanha”, diz Leoncini. “É uma alegria também para nós o fato da Transportes Cavalinho ter nos conectado a essa tradição que sempre traz novidades na comunicação e na interação com o público”.

Top of Mind no Brasil em caminhões e amplamente reconhecida qualidade do produto, ampla experiência de mais de 60 anos no País e à permanente evolução tecnológica, sempre trazendo soluções e inovações para o transporte de cargas, a Mercedes-Benz aproveita a ação para reforçar a ligação com o público. “Pensou em caminhão, lembrou da Mercedes-Benz. Vamos levar essa ligação com o público para a Caravana Iluminada, agradecendo o convite para fazer parte dessa bela campanha natalina que leva alegria para muitas cidades. Depois dessa ação, com certeza, estaremos ainda mais na lembrança das pessoas”, finaliza Leoncini.


Sobre a campanha da Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, transformou sua tradicional celebração de Natal em uma grande ação de tecnologia e inovação adaptada para o momento de pandemia. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o "Natal Juntos Como Nunca" visa reforçar os laços fraternos e a união em uma celebração que poderá ser experimentada pelo aplicativo oficial.

A caravana terá a importante missão de disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote #JuntosComoNunca estará estampado no topo dos caminhões para que possa impactar as pessoas que assistirão do alto. A campanha envolve outras iniciativas, como árvore de Natal em São Paulo, muita interatividade pelo aplicativo Natal Coca-Cola e ações nos pontos de venda.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Mercedes-Benz/Divulgação
Com informações:
Mercedes-Benz

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA