Facchini

Caminhão roubado há mais de 9 anos em São Paulo é recuperado pela PRF na Bahia

Agência PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã da última segunda-feira (16), em Feira de Santana (BA), um caminhão trator VOLVO/FH12 que havia sido roubado no ano de 2011, na cidade de Bragança Paulista (SP).

Por volta das 09h50, equipes da PRF fiscalizavam o KM 429 da BR 116, quando abordaram o veículo, conduzido por um homem de 32 anos e após averiguação minuciosa nos seus elementos identificadores, encontraram diversos indícios de adulterações.


Posteriormente, os PRFs constataram que o caminhão possuía registro de roubo, em fevereiro de 2011, e desde então circulava com placas clonadas de outro caminhão com características semelhantes, de forma a não levantar suspeitas e tentar ludibriar fiscalizações policiais.

Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado juntamente com o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciaria local onde poderá responder pelos crimes de receptação (art. 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311), ambos do Código Penal.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA