Facchini

Via Campos Transportes abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Cleyton Theodoro
A Via Campos Transportes, empresa paulista com cinco anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros na região de Cordeirópolis (SP) As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, experiência com tanques no transporte de combustíveis e químicos, e residir em Cordeirópolis (SP) e regiões próximas .


BENEFÍCIOS:  A empresa destaca como benefícios, salário conforme o piso da categoria, participação nos lucros e resultados (PLR), programa de premiação e convênio médico.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: fernanda@viacampostransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Cordeirópolis (SP).

Atualmente a Via Campos Transportes conta com uma frota moderna de veículos de grande porte, especializada em operações de coleta, transferência e transporte à granel, atendendo as regiões Sudeste (SP-RJ- MG), Sul (PR-SC-RS), Centro-Oeste (GO).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA