Facchini

Randon New R

Los Rodrigues Transportes adquire 20 caminhões Scania R 540 pela internet

Scania/Divulgação
Não é novidade para ninguém que a pandemia de Covid-19 (Coronavírus) provocou uma série e mudanças em todo o mundo, como por exemplo, na forma como novos negócios são fechados. Prova disso é a recente renovação e ampliação de frota realizada pela Los Rodrigues Transportes.

De maneira remota, sem perder a essência da presença da marca e por meio de uma operação 100% virtual e segura, desenvolvida pela concessionária WLM Quinta Roda de Sumaré (SP), a empresa paulista adquiriu neste ano 20 novos caminhões Scania R 540 6x4, com pacote de manutenção premium.

“A Scania em momento nenhum deixou de nos atender com rapidez e qualidade, como sempre tem atendido. As reuniões que precisaram ser feitas foram feitas, assim como as videoconferências com a concessionária, os vendedores e a fábrica. Até aqui a Scania nos apoiou no sentido de não deixar de nos atender por causa da pandemia. Nós entramos na negociação de 20 caminhões e inclusive esses veículos já foram entregues no final do mês de agosto”, detalha Marcelo Fernando Rodrigues, proprietário da Los Rodrigues.

“Os caminhões vão operar com carretas de 9 eixos e precisam de potência. Essas máquinas vão atender o agronegócio nas rotas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Pará e Paraíba com cargas de grãos e fertilizantes”, explica Paulo Sampaio, Gerente de Vendas na WLM Quinta Roda.

Identidade da empresa, os novos caminhões também passaram por uma extensa customização ao longo do processo de aquisição. “O cliente gosta muito da apresentação e de agradar os motoristas com opcionais como Parking Cooler, geladeira etc., além de implementar com pintura personalizada, rodas de alumínio, defletor e saias laterais”, destaca Paulo.


Solução completa de manutenção
A negociação remota também incluiu a aquisição de uma solução completa de manutenção para os novos caminhões. “A venda se completou com a aquisição do PMS Premium Flexível para a manutenção dos veículos, uma solução completa quando se trata de caminhões Scania”, explica Alan Frizeiro, Gerente de Vendas de Soluções da Scania no Brasil.

Segundo o Gerente de Vendas, o pacote premium trará uma série de benefícios para a empresa. “Com atendimento rápido em todo o Brasil, custos certos e aprovados no orçamento do frete, a empresa tem um pacote premium de vantagens, além de não precisar de investimentos com oficina, apenas borracharia para pequenos reparos. E graças a essa conectividade comprovamos para o cliente a entrega do veículo em economia, desempenho e eficiência de transporte”, conclui Paulo.

“Já estamos colocando os novos caminhões para rodar e nessa nova aquisição contamos com o PMS Premium para que nossa frota continue levando progresso para o nosso país. Muito obrigado, Scania”, agradece Marcelo.

Scania/Divulgação
Com informações:
Jornada Scania

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA