Facchini

IC Transportes divulga novas vagas para motoristas carreteiros

IC Transportes/Divulgação
A IC Transportes, empresa com 37 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Sumaré (SP), para operações de com tanques. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e incluso na CNH, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência no transporte de produtos em caminhão tanque e residir em Sorriso (MT) ou Rondonópolis (MT).

BENEFÍCIOS: A IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica, diária de refeição e pernoite.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar até o dia 20/10/2020 através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.

200 caminhões Volvo
Recentemente, a IC Transportes renovou a frota com 200 novos caminhões Volvo, sendo 193 FHs e sete VMs. Os novos veículos serão empregados em operações com tanques, basculantes e vasos de pressão para os gases.

LEIA: IC Transportes adquire 200 caminhões Volvo

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA