Facchini

Randon New R

Grupo Moura abre vagas para motoristas categoria B, C, D e E em 9 cidades

Mega Envelopamentos
O Grupo Moura, empresa brasileira com mais de 60 anos de experiência na produção e comercialização de baterias, anunciou nesta semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para a Rede de Distribuidores em 9 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, C, D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada de no mínimo 1 ano na função e residir em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Chapecó (SC), Diadema (SP), Dourados (SP), Guarapuava (PR), Niterói (RJ) ou Uberlândia (MG).

Segundo a empresa, mais do que as qualificações profissionais, são primordiais para se tornar um colaborador do Grupo Moura a vontade de superar desafios e de trabalhar em equipe, além do foco em resultados e a buscar permanente para atingir excelência todos os dias.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, conforme a cidade em que reside, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Moura é uma das maiores fornecedoras de baterias para frota de veículos em circulação na América do Sul, através de mais de 80 distribuidores localizados em 4 países.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA