Facchini

Randon New R

Herói sem capa: Caminhoneiro salva taxista de assalto na BR-116/MG

AC Pianaro
Em um ato de coragem e em prol da vida, o caminhoneiro gaúcho, Adriano Henick, popularmente conhecido como Raposinha, se tornou um verdadeiro herói sem capa.

Na tarde da última segunda-feira, 19 de outubro, o caminhoneiro que seguida pela BR-116/MG, próximo ao município de Orizânia, Minas Gerais, se deparou com uma tentativa brutal de assalto à um taxista de 75 anos. 

Segundo relatos da imprensa local, três criminosos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto na rodovia. Após uma tentativa de reação do motorista, os três indivíduos partiram para uma sequência violenta de golpes com pedras e tentativas de asfixia. Diante da cena o caminhoneiro gaúcho não pensou duas vezes e partiu para cima dos criminosos, salvando a vida do taxista e evitando o roubo do veículo.


Mais tarde a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um dos suspeitos de envolvimento, que seria menor de idade, havia sido preso no próprio município de Orizânia (MG).

O ato heroico rapidamente ganhou grande destaque e reconhecimento nas redes sociais. Familiares, amigos, conhecidos e até mesmo colegas de profissão inundaram as redes sociais com mensagens de parabenização. "Pra quem conhece esse cara sabe do que ele é capaz com seu grande coração... Parabéns raposinha, um grande exemplo, uma grande atitude...que orgulho de ti!!", destacou uma internauta.

OBS: Por se tratarem de cenas fortes, optamos por não divulgar as imagens do assalto.

Confira a publicação oficial (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES): CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA