Transportadora Brasil Central abre 30 vagas para motoristas carreteiros

A Transportadora Brasil Central, empresa goiana com 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros em Rio Verde (GO). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira de 1 ano com bitrens ou rodotrens e residir em Rio Verde (GO).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico e bonificação extra de média de combustível.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@brasilcentral.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Rio Verde (GO)

Atualmente a Transportadora Brasil Central é referência no atendimento as principais agroindústrias, cooperativas e tradings do mercado nacional, percorrendo os caminhos que ligam toda a cadeia produtiva do agronegócio.

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa empresa setsepar.exigir que o motorista em Curitiba e uma palhaçada.como se p.motprista fosse ficar em casa

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.